Tijolos

Temos-nos vários tipos de tijolos no mundo, e cada um serve para uma coisa. Todos os tijolos tem um objetivo que é construir varias coisas como: casas, prédios, hospitais, apartamento, igrejas e etc.

Temos vários tipos de tijolos como:

-Inteiro (7,5 X 15,0 X 30,0): serve para a vedação das suas paredes, muros, piscinas são estruturais, que são assentadas na cola, o seus furos servem para grautes ou de passagem para tubulação de elétrica e hidráulica.

-Meio (7,5 X 15,0 X 15,0): ele é a metade de um tijolo inteiro que são servidos para a mesma coisa, mais ela serve para fazer uma parede, muros e piscina menor do que a do INTEIRO.

-Canaleta (7,5 X 15,0 X 30,0): Serve para substituir as cintas de amarração, vergas e contra vergas das janelas e das portas.

-Canto (7,5 X 15,0 X 30,0): ele tem uso exclusivo para todos os cantos de paredes onde se inicia as paredes que serve para vedação das paredes, muros, piscinas, são estruturais.

-coluna (7,5 X 15,0 X 30,0): Forma de uma coluna quadrada de 0,30 cm que serve para pilares e colunas de varanda, muros, portais.

-barrica de cola: Serve para colar um tijolo no outro substitui a argamassa de assentamento. Cada barrica tem ou 25 kg ou 50 kg o custo é por kg.

-REJUNTE PARA ACABAMENTO: Serve para rejuntar os tijolos como se faz em azulejos e aplicado com a bisnaga, preço do rejunte por kg.

 -SILICONE PARA ACABAMENTO: Serve para impermeabilizar os tijolos, substituem resinas e também tintas, acabamento fosco de deixa o tijolo mais naturais, porém protegido de varias coisas que pode ocorrer.

[nggallery id=39]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *