Reforma – Os erros mais comuns

Reformar uma casa é tudo de bom e é o que geralmente muitas pessoas querem uma boa reforma em sua casa ou em seu apartamento e ter tudo renovado, mais geralmente o que pensamos que vai ser tudo rapidinho acaba se tornando em um problema por isso hoje vamos dar algumas dicas como você pode fazer para evitar esse tipo de problema.

Demora –

O pior de tudo são as demoras muitas reformas costumam a demorar anos, pois muitas pessoas costumam a fazer aos poucos quando sobra dinheiro e muitas das vezes também o pedreiro não ajuda falta demais ou enrola com a obra e assim vai. O ideal seria você comprar todos os materiais primeiro e contratar um bom pedreiro que cobre um preço justo e que trabalhe bem.

Mão de Obra –

Procure um profissional bastante capacitado e responsável e que não falte com sua palavra e nem atrase com sua obra para isso converse com ele sobre o pagamento de uma entrada e o restante no final da obra, se possível faça também um contrato lavrado em cartório com tudo que foi combinado.

Erro no Planejamento –

Uns dos erros mais comuns são as faltas de planejamento muitas das vezes pensamos vamos reforma e pronto mais não é por ai não temos que fazer todo um planejamento para que nada saia errado. O ideal seria que um arquiteto ajudasse você também em sua reforma para que tudo saia como esperado e sem erros ou problemas que possam se transforma em tragédia ou prejuízo no futuro.

[nggallery id=289]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *