Qual Cor Pintar a Casa por Fora

Uma decisão um tanto difícil, quando a indecisão toma conta de nós, isto porque hoje em dia, existe no mercado uma gama enorme de diversos tipos de cores e marcas de tintas expostas em todas as lojas de tintas do mercado, assim como também as próprias lojas de construção já nos oferece esta opção, em que temos a vantagem de escolher o material para nossa construção e já pouparmos o nosso tempo, escolhendo ali mesmo a tinta para a nossa obra.

Qual a Cor Pintar a Casa por Fora

Qual a Cor Pintar a Casa por Fora

Pintura

A pintura está presente em toda em qualquer tipo de construção, ela é responsável por atribuir um grande valor estético no acabamento final de uma obra, deixando-a com um visual magnífico.

Qual a Cor Pintar a Casa por Fora

Qual a Cor Pintar a Casa por Fora

Você pode estar optando por uma cor mais atraente para estar pintando a sua casa; além das cores e das marcas dispersas pelo mundo a fora, nós também encontramos tintas que são específicas tanto para o interior de uma obra, quanto para o seu exterior; isto porque a tinta que vai do lado de fora tem que ser mais apropriada para a área, visto que ela fica constantemente exposta ás intempéries da natureza, o que faz diminuir o seu tempo de vida útil, como também a sua beleza.

Área Externa

Prepare bem a superfície da área externa a qual será pintada, procure lixar a superfície da parede, tirar toda impureza como algum tipo de poeira, bolor ou até mesmo uma gordura que esteja impregnada na superfície da parede e que possa atrapalhar na hora de começar a pintar. Feito isto! Você pode dar seqüência á pintura, mais antes de tudo, é aconselhável que se dê:- de uma a duas demãos de seladora em sua parede para depois começar a pintar, isto é feito, porque as paredes quando são novas (nunca receberam uma pintura anteriormente), ela corre o risco de deixar imperfeições em sua superfície, mesmo que ela seja toda lixada e trabalhada, além do mais, ela possui uma alta absorção da tinta e muitas das vezes de maneira irregular, deixando a sua parede toda manchada após a pintura, consumindo mais tinta e diminuindo a fixação da mesma.

Já com a seladora, este problema vai ser sanado, a superfície da parede vai estar uniformemente preparada para receber a pintura, de modo que ale fique bem apresentável e de uma maneira bem mais econômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *