Pisos sobre pisos

Hoje em dia com tanta tecnologia implantada no meio da sociedade, do qual nós compactuamos nela no nosso dia a dia, nos avanços que essa tecnologia nos trás, não pode ser deixado de fora os pisos e tantas outras coisas que nos circundam. Mais, hoje podemos ver um pouco sobre pisos ou melhor dizendo:- pisos sobre pisos.

Uma ideia fantástica para quem deseja trocar os pisos de sua casa sem que faça sujeiras, poeiras ou aquele famoso quebra-quebra que se tem em todas as reformas e que nos trás muitas das vezes uma grande dor de cabeça. Hoje em dia existe no mercado um produto que nada  mais é do que um cimentcola com uma maior aderência do que os demais cimentcola.

Ele é mais caro que os outros, porém, tem a vantagem de realizar o assentamento dos pisos e azulejos uns sobre os outros  sem que seja preciso quebrar nada, nem fazer nenhuma bagunça. A colagem é rápida, cerca de umas três horas e já pode pisar por cima e o procedimento é o mesmo do que os demais assentamentos de pisos a vantagem que você tem também nesta estória é que o chão já está nivelado e não precisa fazer o contra piso.

Você espalha o cimentcola com uma desempenadeira de aço, observe se ficou algum espaço oco se caso ficar levante um pouco o piso e complete com um pouco de cimentcola para dar mais firmeza e não ter perigo de quebrar quando você andar por ele, o procedimento para rejuntar os pisos após o assentamento é o mesmo. Só não pode colocar este tipo de revestimento de piso sobre piso em garagens, lugares que tem a incidência direta do sol, saunas, lareiras, bases com pintura ou qualquer outra substância que possa impedir a colagem de um piso sobre o outro, tais como: pó, tinta, óleo e outro produto que interfira neste processo de colagem. A superfície da base não deve apresentar nenhum tipo de irregularidade (desvio de prumo, nível e o declínio para quando for lavar a água não fique empoçada) é bom neste caso você impermeabilizar os lugares que tem umidade, o modelo do piso fica a parte para a sua escolha e gosto, pois, tem muitas variedades para você aproveitar.

[nggallery id=32]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *