Pisos para garagem

A garagem é uma parte muito importante de uma residência independente do tamanho, tão importante como outro cômodo, por isto seu design, sua decoração também pode ser mais arrojada, mesmo que seja uma garagem pequena. Os cuidados que você deve ter ao escolher os pisos para colocar nela, deve-se leva em conta o peso de carro, o óleo do motor que às vezes pode cair no chão ou alguma ferramenta que também acidentalmente pode cair no chão e danificá-lo, até mesmo vindo a quebrar o piso.

Um piso que é ideal para este espaço de sua casa, é um piso antiderrapante e também que seja um pouco permeável, com isto não tem aquele problema com o óleo do motor cair no chão, fluido ou até mesmo o combustível porque o piso não vai ter muita aderência e não vai ficar grudando no chão e também não vai ficar escorregadio quando for lavar ou cair água no piso evitando assim futuros acidentes.

É bom lembrarmos-nos do peso do carro, tem que ser um piso resistente para suporta o carro, vale lembrar que o contra piso tem que estar nivelado, sem nenhuma imperfeição, isto ajuda muito na hora de assentar o piso e dá mais segurança e estabilidade sem correr o risco de quebrar o piso até mesmo vir a ceder o chão da garagem por causa do contra piso mau feito. Quanto ao piso pode ser usado o furget, o mosaico português, o cimentado que é uma boa opção também e outros tipos que você pode estar escolhendo, procure um piso que suporte peso Pi4, que são bastante resistentes, tem pessoas que colocam ardósia, granito ou um porcelanato, isto varia de cada gosto.

O bom quando for comprar é pesquisar em varias lojas por pisos para garagem, pois, cada loja tem um tipo de modelo e cada um mais bonito que o outro, aqui vai algumas fotos só para você ter uma noção dos tipos de modelos.

[nggallery id=153]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *