Ferramentas que Ajudam Acelerar a Construção Civil

Há alguns tempos atrás, para se fazer uma obra por inteira (completa), desde a fundação até o acabamento, levava-se muito tempo comparado com os dias atuais em que vivemos, Outrora era feito tudo manualmente. Se por ventura tivesse que virar um traço de concreto, era feito á mão, se tivesse que serra uma peça de madeira para um telhado ou mesmo uma tora de madeira para usar como escora, também era feito mediante o uso de um serrote, o que tornava o serviço mais demorado e ao mesmo tempo mais desgastante, são inúmeros feitos que outrora era feito manualmente e que agora com o avanço tecnológico também na construção civil fez com que estas tarefas se tornassem mais rápida, praticas e menos cansativas de serem realizadas. Muitas ferramentas foram inventadas e criadas para a construção civil que ajudaram a alavancar a mesma dentro do mercado construtivo, são vários tipos de ferramentas que foram postas no mercado para serem comercializadas, com o intuito de tornar a construção de uma obra mais prática e rápida de ser realizar.

Ferramentas para Construção Civil

Ferramentas para Construção Civil

Ferramentas

Mas! Não pára por aí não. A cada dia que se passa mais e mais ferramentas são lançadas no mercado com este mesmo intuito, o de tornar este tipo de serviço mais prazeroso e prático para ser realizadas, ferramentas que podem facilmente executar dois ou três tipos de tarefas diferentes com a mesma ferramenta, sem precisar ficar trocando uma por outra.

São ferramentas de várias marcas, podemos citar a Vonder como um exemplo, que está atuando no mercado já a uns 40 anos aproximadamente com toda uma gama de ferramentas de qualidade e durabilidade, podendo ser utilizada tanto em serviços leves, quanto pesados:-   produtos que vão desde o manual até as ferramentas elétricas, como martelos, pé de cabra, desempenadeiras e muito mais, assim como também as elétricas, Serra Multicorte, Disco Multicorte, o Cortador de parede CPV 1500 de 127 V e  varias outras ferramentas.

Cortador de parede

O Cortador de parede vem com uma mangueira para o aspirador de pó, uma chave dois pinos, um punho auxiliar, mais dois discos diamantados de 5”, uma chave Allen de 5mm e ainda uma ferramenta para fazer a limpeza do canal de 3,5mm x 26 mm x 225mm. Este tipo de ferramenta é usada para cortar paredes e fazer aberturas e até mesmo conduto, ou seja, lugar por onde se passa os conduites da parte elétrica ou mesmo os canos hidráulicos de uma obra, ela trabalha com dois discos em paralelos, facilitando assim o trabalho na hora de fazer a abertura na parede das canaletas.

Ferramentas para Construção Civil

Ferramentas para Construção Civil

Enfim com tanta modernidade hoje em dia até mesmo as ferramentas utilizado na construção civil sofrerão modificações para que assim a construção pudesse ficar prontas mais rápido.

Abaixo veja algumas fotos de Ferramentas que Ajudam a Acelerar a Construção Civil:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *