Construção de piscina

Para você construir uma piscina você deve ter uma área de lazer ao redor, para você saber o tamanho do terreno para a sua construção você deve multiplicar a área da piscina por dois. A piscina de 6m X 4m ou 24m², você vai precisar de um terreno de 48m² com o dobro de uma medida que você mediu.

Em quase todos os países, eles não estão mais recomendando a construir uma piscina com a profundidade muito funda, a profundidade que em quase todos os países estão auxiliando é de mais ou menos na faixa de 1,30 e 1,40 no Maximo de profundidade, é suficiente para a pratica de natação. Na praia a parte mais rasa que tem, ela é muito indicado para as crianças (que tem de 0 até 7 anos)e descanso para todos os adultos com a medida até 0,40m e 0,50.

Você deve prestar muita atenção também na onde que esta o sol que também não adianta o investimento de uma piscina e colocar ela em um lugar que não bate sol ai não vai adiantar nada, você deve escolher um lugar que mais bate o sol durante todo o dia.

Você deve tomar muito cuidado com o solo da sua piscina porque pode trazer muito prejuízo para você, você deve ver todas as características do seu solo se são decisivas sondagem subsolo. Caso você não tenha esse documento, você deve procurar um engenheiro para verificar qual é o tipo do seu solo que é o seu terreno.

Não é aconselhável você construir a sua piscina em uma área que tenho eucalipto, árvores frutíferas pois vai cair uma quantidade de folha muito grande na sua piscina.você pode procurar um local que não tem nenhuma arvores, é apropriado em um lugar que não tenha nem uma coisa.

Você também pode decorar sua piscina com várias coisas com pastilhas, azulejos, pastilhas de vidro e etc. se você preferir você pode decorar ainda muito mais a sua borda da sua piscina.

Caso você queria que na sua piscina tivesse uma hidromassagem, esse equipamento é muito variado com o tamanho da sua piscina e do seu projeto.  A sua hidromassagem pode ser instalado separadamente ou junto com o filtro da sua piscina tudo vai depender da sua escolha.

Se caso a sua piscina for grande que possa servir para ter uma raia, As raias podem ser de concreto, alvenaria estrutural ou até argamassa armada, em medidas que a costumam variar entre três opções: 25m x 4m para uns terrenos grandes, 20m x 4m para terrenos uns médios e 12m x 4m para umas áreas menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *