Casa de Vidro

É uma obra de arte, uma construção estupenda, uma construção que é o sonho de muita gente, assim como as demais casas, esta não é diferente, pois, precisa ser planejada cuidadosamente, as estruturada são feitas em os seus mínimos detalhes, tanto as casas, quanto os sobrados, no sobrado você ainda pode optar por escadas de vidro também, sacadas  com vidros e etc. Os vidros pode variar de um para o outro ou de cômodo para cômodo pode ser com outras cores, você pode colocar vidros jateados em determinados lugares se desejar, criando assim o seu próprio estilo.

Hoje em dia existem vários tipos de casas de vidro, cada uma mais bonita que a outra, umas com a sua estrutura de alumínio, outras com a estrutura de madeira e assim por diante, é só pesquisar com alguns arquitetos que eles vão lhe deixar bem a par do assunto e como podem ser edificadas de maneira tão sofisticada, moderna, com cômodos diversificados e com uma luminosidade muito ampla e boa. São casas feitas com vidros especiais como: vidros autolimpante, vidros com baixa reflexão (são vidros extremamente claros e que reduz a reflexão até em cinco vezes, deixando o vidro bem transparente e evitando assim aquele famoso reflexo da luz no vidro, isto acontece porque ele tem uma baixa concentração de ferro em sua composição).

   Tem o vidro baixo-emissivo, são vidros produzidos em processo off-line, tem como característica uma baixa emissividade que não deixa passar o calor entre um ambiente interno e externo, e existem outros tipos de vidros que você pode estar usando, vidros escuros, esverdeados, fumes e outros. Aqui vai algumas exemplares de casas, aos quais você vai observar que cada casa é mais atraente que a outra.

[nggallery id=185]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *