Vidros

A modernidade, a sofisticação e a tecnologia estão cada vez mais avançadas e se aprimora dia a dia com o passar do tempo. Isto nós podemos constatar ao andarmos pelas ruas, ao olharmos para as casas, os prédios, lojas, nas sacadas, em Box do banheiro e em todos os lugares que andamos nós podemos perceber a existência de vidros nestas construções, tanto que nos leva a vê-los com um olhar a mais, um olhar artístico, porque deixa de ser meramente um simples vidro para ser uma obra de arte.

Existem vários tios de vidros hoje em dia: temperado, serigrafados, laminados e multilaminados, vidros curvos, vidros coloridos e outros, cada um deles com uma finalidade, que é trazer para perto de nós a sofisticação e a beleza nos ambientes em que vivemos ou trabalhamos, este é o seu propósito.

O vidro é uma substancia inorgânica, homogênea e também amorfa, ele é obtido através do resfriamento de uma massa em estado de fusão, esta massa é constituída de: areia, calcário, dolomita, feldspato, Barrilha, Sulfato de Sódio e Sucata de vidro, ele tem como característica a transparência, a dureza e a capacidade de ser reciclável.

[nggallery id=111]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *