Vantagens e Desvantagens do Piso de Cimento Queimado

O piso feito de cimento queimado vem a cada dia ganhando mais espaço na reforma e na construção de muitas casas, pois ele valoriza a tendência do concreto e contribui para que sua casa possa ficar bem mais moderna. Mas o cimento queimado tem suas vantagens e desvantagens como:

Vantagens do Cimento Queimado: Uma das principais vantagens é que esse acabamento leva apenas cimento areia, e isto significa que é uma das alternativas de ter um piso bem mais barato, ele também é econômico, pois dispensa o uso de outros tipos de materiais para revestir o chão. O cimento queimado é ideal para quem deseja revestir e ter um ambiente rústico, ele é perfeito para quem quer uma reforma rápida, ele pode revestir tanto áreas internas como externas e ele pode ficar exposto ao tempo, pois se lida muito bem com a água.

Vantagens e Desvantagens do Piso de Cimento Queimado

Vantagens e Desvantagens do Piso de Cimento Queimado

Desvantagens do Cimento Queimado: Quando ele não é muito bem aplicado corre o rico de aparecer manchas, o chão trincado pode comprometer a durabilidade do piso, ele não é uma boa opção para o banheiro, pois com a umidade faz com que ele se torna um piso escorregadio. O piso de cimento queimado requer muitos cuidados para que ele possa ter uma durabilidade maior, e com isto você terá gasto com mão de obra, quando não é feito de maneira correta o revestimento apresenta um resultado homogêneo.

[nggallery id=1037]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *