Tipos de Portas e Janelas

Escolher as portas e janelas de uma construção não é uma tarefa tão simples assim, pois é preciso conhecer todos os tipos de portas e janelas antes de tomar qualquer decisão para que assim você possa fazer a escolha certa. Em lojas especializadas podemos encontrar inúmeros modelos e aspectos bem diferentes de portas e janelas o qual variam em relação aos tipos materiais e também ao tipo de abertura, portanto vale á pena conferir antes de comprar qualquer modelo:

Portas e Janelas de Madeira: No mercado podemos encontrar diversos modelos deste tipo de porta e janela, sendo que sua vantagem esta em sua durabilidade e elas combinam perfeitamente com qualquer tipo de construção.

Portas e Janelas de Aço: O aço é um material super resistente, portanto não há nem o que dizer sobre sua durabilidade, mas sua fabricação possui medidas padronizadas, seu custo é bem alto e isso faz com que dificulta para encontra – lá.

Tipos de Portas e Janelas

Tipos de Portas e Janelas

Portas e Janelas de Ferro: É um estilo mais personalizável, sendo que você pode mandar fazer um modelo ao seu gosto e do tamanho que desejar, porém seu custo também é bastante elevado, sendo que também elas são vendidas em medidas padrões que podem custar um pouco menos.

Portas e Janelas de PVC: elas proporcionam melhor qualidade e flexibilidade na criação de modelos exclusivos, porém seus custos são elevados e geralmente elas são compradas por apenas encomendas.

Portas e Janelas de Vidro: este estilo de porta e janela supera todos os tipos de esquadria, sendo que elas são super modernas elas proporcionam um visual incrível ao ambiente com uma luminosidade super natural, sendo umas das melhores opções atualmente.

Quanto ao tipo de portas e janelas elas podem ser de correr, basculante e Pivotante de abrir com uma ou duas folhas, portanto para saber qual o melhor tipo você deve analisar todo o espaço e escolher o melhor modelo o qual possa trazer conforto e também beleza á toda sua construção.

[nggallery id=1702]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *