Tipos de Porta de Entrada

Toda construção necessita de uma porta de entrada, isto é fundamental em uma construção, os modelos visto no mercado construtivo sobre portas, são enormes , assim como também os materiais com os quais estas portas são confeccionadas, tem porta de madeira, de vidro, de alumínio e muito, mais basta escolher a que mais lhe agradar e a que vai causar uma boa aparência em sua casa. Porém não basta ser só bonita, temos que estarmos atento á sua qualidade e durabilidade, algo que valorize a nossa obra e deixa com um visual mais sofisticado e moderno.

Tipos de Porta de Entrada

Tipos de Porta de Entrada

Entrada:

Por se tratar de uma porta de entrada temos que ter um cuidado a mais ao escolher, visto que ela pode ser vista como um cartão postal de nossa casa, em parte ela também é responsável por agregar e dar mais valor á aparência do imóvel, de deixá-lo com um visual mais moderno.

Tipos de Porta de Entrada

Tipos de Porta de Entrada

Portanto saiba escolher o modelo certo, um que combine e realce a design de sua casa, tem modelos para todos os gostos, de correr, Pivotantes, as convencionais que também sempre estão presente nas obras fazendo o maior sucesso e várias outras.

Portas:

Depois que você escolheu o modelo para colocar em sua obra, basta seguir as orientações do lojista quanto a sua preservação e cuidados para que ela fique sempre com uma aparência renovada e dure por um bom tempo. Se for uma porta de madeira, por exemplo, procure envernizá-la para protegê-la mais, evite ficar jogando muita água perto dela para não apodrecê-la, são pequenos detalhes, mais que fazem uma grande diferença.

As portas Pivotantes como já mencionadas anteriormente; tem sido muito utilizada ultimamente, as suas medidas são maiores que as portas tradicionais com as quais estamos acostumados a ver nas casas e lojas, elas concedem um visual fenomenal em qualquer entrada de uma residência, permitindo que a sua aparência fique moderna, sofisticada e super luxuosa; veja só estas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *