Tipos de Pisos Residenciais

Quando o assunto é a escolha dos pisos para uma residência, muitas pessoas acabam ficando em duvida que tipo de pisos colocar, pois hoje em dia no mercado há uma grande variedade de opções com lindos modelos o qual você pode estar optando. Mais algo que você deve levar em consideração é a qualidade do piso, sua beleza e a praticidade na hora da limpeza esses são pontos essenciais na hora da escolha, e para lhe ajudar vamos dar algumas opções de tipos de pisos o qual você possa estar optando para colocar em sua residência.

Tipos de Pisos Residenciais

Tipos de Pisos Residenciais

Piso Vinílico: É um tipo de piso que imita a textura da madeira e geralmente ele é mais utilizado em áreas internas.

Pisos de Granito ou Mármore: São estilos de pisos mais nobres, por isso seu custo é bem mais alto, mas se trata de um tipo de piso moderno e muito bonito.

Pisos Laminados: É um tipo de piso que imita madeira seu acabamento deixa o ambiente perfeito, e sem esquecer-se de dizer que ele é de fácil instalação e tem alta resistência.

Piso de Borracha: É um tipo de piso excelente para área externa umas das melhores opções para este tipo de ambiente.

Piso de Madeira: É um tipo de piso que vem sendo bastante utilizado em muitas residências, geralmente ele é mais usado em ambientes sociais e nos dormitórios.

Piso Porcelanato: É um tipo de piso que também é bastante usado nas residências principalmente em residências de alto padrão, e eles são encontrados nos mais variados modelos, textura e tamanhos o qual encaixa perfeitamente em qualquer tipo de ambiente.

Piso Cerâmico: Geralmente este tipo de piso é mais utilizado em cozinhas e banheiro ele possui uma grande variedade de modelos qual fica bem mais fácil na hora da escolha.

Enfim, após essas dicas separamos algumas fotos de diferentes Tipos de Pisos para Residência Confira!

[nggallery id=1862]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *