Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Tipos de Forro

Para saber escolher ao certo que tipo de forro que mais se adapta á sua residência, a primeira coisa a se fazer é conhecer os mais diversos tipos de forros, pois cada um deles são fabricados com diferentes tipos de materiais. Abaixo veja alguns tipos de forros e como são fabricados:

Forro EPS – é um forro modulado e econômico, ele é feito em poliestireno expandido e possui bom desempenho térmico e esse tipo de forro contém diversas opções de espessuras, modulações e bordas.

Forro em Fibra Mineral – é um forro também modulado, removível e com ótima performance acústica, esse tipo de forro contém características térmicas e variadas opções de espessura, modulações, textura e bordas.

Forro de gesso Acartonado – é um tipo de forro que é constituído por chapas fixadas através de perfis e estruturas de fixação ocultas, esse tipo de forro permite projetos arquitetônicos com sancas e curvas.

Tipos de Forro
Tipos de Forro

Forro de Gesso Acartonado Modulado – é um tipo de forro removível e constituído por placas com película Vinílica, e esse tipo de forro é mais utilizado em corredores hospitalares, laboratórios e áreas úmidas.

Forro em Lã Mineral – esse tipo de forro é produzido em lã de vidro, possui alta performance acústica e térmica, além de suas opções de espessura, modulações, textura e bordas.

Forro Metálico – é um tipo de forro feito em aço ou alumínio, possui diversas opções de cores e perfurações, permitindo projetos arquitetônicos de alto nível.

Forro PVC – esse tipo de forro é feito por placas modulares com varias opções de larguras com diversas cores, sendo que esse tipo de forro contém um grande destaque, sendo sua facilidade de limpeza.

ngg_shortcode_0_placeholder

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *