Reforma na Cozinha

Não a nada melhor que reforma nossa casa principalmente quando se trata da cozinha e ver tudo renovado é muito bom não é mesmo. E na hora de reformar a cozinha são muitos pontos que devemos levar em consideração, por isso vamos dar algumas dicas como você deve planejar para reformar sua cozinha.

1-Veja o que precisa ser reformado, a parte hidráulica e elétrica é bom verificar se não há problemas antes de começar a reformar.

2-O piso, a parede e os armários devem ser verificados também.

Agora chegou a hora dos materiais o ideal seria que o pedreiro ou o engenheiro faça uma lista com tudo que você ira precisar para que não se esqueça de nada, mais se quiser você mesmo pode fazer isso. O piso geralmente é calculado na área inteira da cozinha sem descontar a pia, as paredes devem ser calculadas multiplicando sua largura pela altura e não desconte a porta que as sobras sempre são uteis no futuro. O rejunte e a argamassas geralmente também são calculados de acordo com a metragem dos pisos, mais em caso de duvidas o pedreiro ou o engenheiro pode calcular certinho para você. E depois é só dar uma boa lavada na sua nova cozinha e colocar seus eletrodomésticos para que tudo fique bem moderno.

Veja nossa galeria de foto como pode ficar sua cozinha depois de reformada ou até mesmo igual a essas.

[nggallery id=253]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *