Parede de Sala com Textura

As maiorias das pessoas optam em fazer algo diferente e inovador em sua construção, principalmente quando o assunto é a sala, um ambiente em que todos alvejam deixá-lo com uma aparência bela, luxuosa, aconchegante e bem receptível. Partindo deste princípio, em querer fazer o melhor e mais bonito, eles apostam em varias alternativas de revestimentos para sua sala, pinturas, gesso, sancas, texturas e muito mais, tudo isto para realizar o seu sonho.

Parede de Sala com Textura

Parede de Sala com Textura

Paredes

A sala é um ambiente ao qual você pode facilmente estar trabalhando e de uma maneira bem especial, hoje em dia nós contamos com vários tipos de materiais feitos exclusivamente para sala e outros ambientes de sua obra, até mesmo para reformas, se assim você desejar. São materiais, para o chão, o teto e também para as paredes, onde podem ser realizados certos tipos de revestimentos para deixá-los com um visual bem harmonioso, moderno e bonito.

As paredes é uma parte que se destaca muito e que merece uma total atenção nossa ao trabalharmos em seu acabamento, a parede da sala com textura é uma das boas opções que temos para dar este toque todo especial. Você pode fazê-la em todas as paredes ou apenas em uma das paredes (parede principal), que se destaca das demais e dá aquele belo visual.

Textura

Existem vários tipos de texturas e de diversos modelos de desenho, isto vai muito do gosto de cada um e de sua criatividade; sua aplicação demanda uma certa experiência ao fazê-la para que tudo saia perfeito  e alcance um ótimo acabamento final. Portanto é sempre bom, contarmos com a ajuda de um bom profissional no ramo para estar realizando esta tarefa, mais nada impede que você venha se aventurar neste mundo tão magnífico da construção civil e de dar vida a esta criação, com isto você mesmo pode criar o seu próprio estilo de textura.

Parede de Sala com Textura

Parede de Sala com Textura

Existem técnicas para que você possa estar utilizando no manuseio para fazer a textura de sua parede, assim como também os tipos de materiais utilizados para este serviço, são materiais específicos e próprios para a realização desta tarefa, tais como:- pincel, rolo, espátula, lixa, e outros; a própria textura em si, ela é usada um produto especial que é aplicado na superfície da parede com o auxílio de uma desempenadeira para estar trabalhando em seu visual e desenho, onde você vai moldar o seu próprio estilo, alguns destes desenhos são mais comuns de serem vistos nas residências, porém, isto não quer dizer que você precisa ficar só nestes exemplos. Você pode ir mais longe usando a sua imaginação; dê só uma pequena olhada em alguns exemplos de texturas que são usadas em paredes de sala e que as deixam magníficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *