Nome de Telhas e suas Características

Existem vários tipos de telhas e cada uma delas com sua qualidade e suas características e algumas são:

Telha Portuguesa: ela é feita de cerâmica, possui uma inclinação mínima, e ela pode ser encontrada em muitas cores e é esmaltada.

Telha Romana Plan: é feita em cerâmica, precisa de 16 unidades para fazer cada metro quadrado, sua inclinação mínima é de 26% e superando os 60% é preciso fazer furos para instalação e ela pode ser encontrada nas mais diferentes cores esmaltadas ou na cor natural.

Telha Americana: ela também é feita de cerâmica, porem pesa um pouco mais que as outras, sua inclinação mínima é de 38% e também se faz necessário para fixá-las uma furação, ela pode ser encontrada em duas cores malhada e branca.

Telha Australiana: ela também é feita em cerâmica, e é necessário como as outras fazer furação para ser instalada e ela somente é vendida na cor natural.

Telha Francesa: também feita em cerâmica, e nesta telha somente faz furação se a inclinação for superada a 80%, e ela é somente encontrada na cor natural.

Telha Italiana: ela também é feita em cerâmica como as outras, tem a inclinação mínima de 30% e se faz necessária fixação com furos acima de 60%.

Telha Germânica: para fazer um metro quadrado de telha com esse tipo de telha é preciso 32 peças, e sua inclinação é mínima de 45% e a partir de 60% é preciso fazer a furação pra fixá-las.

Telha Uruguai: esse tipo de telha também é feita em cerâmica, e para fazer um metro quadrado com essa telha é preciso 30 peças. Para fazer a inclinação mínima é de 45% e acima de 50% já é necessário fazer furos para a fixação dessas telhas.

[nggallery id=851]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *