Impermeabilização

A impermeabilização preventiva você não deve esquecer ela nunca, pois a impermeabilidade ela é usada no começo até o fim da sua obra, ela é usada nos:

-Alicerces

-Reboco

-Contra piso

-Laje de cobertura

-Caixa d’água

-Piscina

Com a falta de impermeabilização pode ocorrer problemas que não são muito desejadas por você como: goteiras, vazamentos, infiltrações, mofos, bolhas no revestimento, fissuras e pinturas amareladas ou escurecidas.Esses problemas você deve prevenir para não ocorrer se caso ocorra pode trazer uns problemas como aspecto desagradável e também pode trazer risco de saúde. Com a umidade pode ocorrer à facilidade de desenvolver fungos, bactérias e vírus, e se ocorrer de aparecer pode ocorrer problemas de respiração para as pessoas que moram em sua casa.

O custo da impermeabilização ela só é mais ou menos 1% a 3% de toda a sua obra. Se você não começar a tratar to começo da sua obra o custo de problemas de infiltração pode ultrapassar de 13% até 15% do custo do imóvel da sua casa. É necessário que você comece deis do começo com a impermeabilização, pois o custo pode ser muito mais barato do que você começar depois que você já começou a sua obra.

[nggallery id=45]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *