Grades Residênciais

Antigamente a maioria das residências tinham grades, mas com o passar dos tempos as pessoas optaram em fazer muro o qual deixaria sua residência totalmente fechada, mas hoje em dia algumas pessoas estão voltando a optarem o uso de grades na frente e até mesmo na fachada e na sacada das casas.

Grades Residências

Grades Residências

Modelos de Grades Residênciais
Atualmente podemos encontrar no mercado ou até mesmo em sites diversos modelos de grades o qual são perfeitos para instalarem em uma residência, normalmente as grades são feitas sob medidas e por encomendas em serralheria, e sendo, que os modelos você mesmo pode desenhar o modelo que deseja.

Grades Residenciais

Grades Residenciais

Os modelos de grades são encontrados em desenhos e em estilos bem variados, mas antes de escolher um modelo procure escolher uma grade que seja de total qualidade, pois dependendo da grade e ficar exposta ao tempo logo ela já começa a enferrujar, portanto na hora da escolha opte por modelos que sejam realmente de qualidade.
Preço de Grades
As grades residênciais geralmente possuem valores bem variado dependendo do modelo, com a opção em questão e o tamanho,mas geralmente elas não são tão caras isso varia muito também do profissional, portanto procure profissional que realmente faça um bom serviço por um excelente preço.

Grades Residenciais

Grades Residenciais

Abaixo algumas fotos com diversos modelos bem interessantes e bem diferentes o qual possa te ajudar na escolha, portanto confira como o mercado oferece diversas opções de Grades Residênciais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *