Garagem

A garagem é uma das partes fundamentais na sua construção, que hoje em dia não pode faltar em nossas casas, pois, é um espaço em que nós deixamos reservado para guardarmos bicicletas, motos e em especial os nossos carros. O ideal tamanho ideal para uma garagem é de aproximadamente de uns 5 metros de comprimento por uns 4 metros de largura, isto para terrenos pequenos.

É bom que o espaço da garagem seja grande, assim você não precisa ficar manobrando o carro dentro dela, esta manobra não parece grande coisa mais diminui e muito o tempo de vida útil do pneu. Se você puder ter uma garagem maior facilita até na hora de estacionar e não corre o risco de por ventura esbarrar o carro ou até mesmo o retrovisor na parede ou no portão vindo a amassar e até mesmo a arranhar o seu veiculo.

Por isto, ao fazer o projeto de sua casa aproveite para lembrar também da garagem, ela nada mais é no que um cômodo em sua casa, o espaço da garagem também é bom porque facilita você circular por perto do carro com maior facilidade sem ficar esbarrando nele. Tem pessoas que preferem ter uma garagem grande onde eles podem colocar até mais de um carro no caso de chegar visitas. O espaço não é perdido, pois neste mesmo lugar você pode estar realizando até festinhas de aniversário ou de confraternização de final de ano, basta retirar o carro, para a garagem o piso é bom ser mais reforçado devido o peso do carro, a espessura do piso é diferente, o tipo de argamassa também é diferente: tem a argamassa de uso interno e a de uso externo, a de uso interno, por exemplo, se for assentar o piso nas varandas ou outra parte da casa que esteja exposta ao sol e chuva, o piso pode vir a se soltar com o tempo, são pequenos detalhes mais que precisar de muita atenção na hora da execução.

[nggallery id=134]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *