Galpões pré-moldados

Os galpões pré-moldados  depende muito de seu vão que ajuda no processo da sua instalação, o vão do galpão pré-moldado ele varia muito de 20 m para uma telha de material de concreto e 25 m para uma telha de material metálica e são muito compostos de concreto, eles tem colunas, vigas e terças e além de consoles de umas vigas para mezaninos. Alguns deles podem ate possuir ainda outros tipos de elementos de composição, como por exemplo, de elementos metálicos de fixação.

Os galpões pré-moldados de concreto são projetados que pode atender alguns tipos de dimensões específicas de vãos livres, pé direito e também distância entre as colunas. Além disso, tudo, as suas coberturas podem ser variar de telha metálica a também de telha de concreto.

Projetos de galpão pré-moldado eles ficam condicionados a localidades de até 300 km a partir da capital paulista.

As principais vantagens que o galpão pré-moldado as suas vantagens são: PROJETO: O galpão pré moldado larga na frente da construção convencional por uma facilidade administrativa e logística: a centralização do projeto. Todo o desenho arquitetônico, os cálculos estruturais, assim como a fabricação das peças é centralizado no projeto. A necessidade de contato com um só fornecedor diminui bastante o trabalho de gerenciamento da construção.

FLEXIBILIDADE: A flexibilidade é a grande característica deste tipo de construção: o galpão pré-moldado de concreto pode ter de20 a 25m de vão livre. Esta abrangência pode ser obtida com o uso de diversas técnicas de engenharia que permitem calcular precisamente a distribuição dos pesos e as necessidades estruturais.

  RAPIDEZ: Como as peças de concreto pré-moldado chegam prontas à obra, a construção é mais rápido, o que se converte em uma grande vantagem econômica, pois o quanto antes um edifício comercial estiver pronto, mais cedo ele começará a produzir e gerar lucro.

ECONOMIA: Outra vantagem econômica do galpão pré-moldado é que como as peças já vem prontas, a obra requer menos mão-de-obra e, portanto, menos gastos com trabalhadores.

 SEGURANÇA: Tudo isto resulta em mais segurança e organização para a obra. Como as peças são produzidas em usina, há um rígido controle tecnológico da produção, que é executada conforme as normas ABNT. Isto também faz com que a empresa esteja dentro das regulamentações impostas pelo Ministério do Trabalho.

PREVISIBILIDADE DE CUSTO: Como o preço das estruturas pré-moldadas é sempre conhecido de antemão, não há imprevistos de ordem financeira com relação às estas estruturas ao longo da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *