Cortina de Crochê

Quando se trata de decoração nada melhor para decorar um ambiente com um lindo modelo de cortina, e uma ótima opção são as cortinas de crochê. Esse modelo de cortina pode ser utilizado em qualquer ambiente de uma casa deixando o local com um toque mais moderno e bem mais elegante.

Cortina de Crochê
Cortina de Crochê

Atualmente podemos encontrar no mercado diversos modelos de cortina de crochê, sendo assim fica bem mais fácil de conseguir encontrar um modelo o qual possa combinar perfeitamente com sua decoração.

Cortina de Crochê para Cozinha

Um ambiente que a cortina de crochê combina perfeitamente é a cozinha, esse tipo de cortina pode ser colocado tanto na janela da cozinha como também debaixo da pia deixando a pia mais arrumada, geralmente esse tipo de cortina utilizado para dar um ar mais sofisticado ao ambiente deixando bem mais moderno.

Cortina de Crochê
Cortina de Crochê

A cortina de crochê é um forte aliada para as pias que não tem porta, utilizando esse modelo de cortina a visão é completamente tampada e nada o que está debaixo da pia pode ser visto. Esse modelo de cortina geralmente são encontrados em lojas de artesanatos, por valores bem variados isso dependendo do modelo.

Abaixo veja alguns modelos de Cortina de Crochê:

We cannot display this gallery

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *