Luminária Artesanal

Como o próprio diz se trata de um acessório feito artesanalmente; feita exclusivamente com o intuito de complementar a decoração de uma ambiente com relação á iluminação do mesmo. É um trabalho bem elaborado e que está fazendo o maior sucesso em meio á uma decoração, deixando-a com um visual super moderno, sofisticado e elegante, esta luminária artesanal pode ser facilmente encontrada em lojas especializadas em artefatos de iluminação ou ainda com profissionais que se dedicam a realizar este tipo de serviço.

Luminária Artesanal
Luminária Artesanal

É um modelo que você tem a opção de colocar em qualquer parte de sua casa que vai combinar perfeitamente com a sua decoração, são vários modelos distintos, com cores e detalhes diferentes para que você possa usar deixando a sua casa mais bonita ainda.

Qual ambiente usar a Luminária Artesanal

Esta luminária pode ser colocada em vários pontos de sua casa, como:- cozinha, sala de estar, sala de jantar, no hall da entrada de sua casa, em uma sacada, em um quarto seja ele de casal, de menina, menino ou mesmo infantil. As opções são bem variadas, deste modo fica mais fácil escolher o modelo que melhor combina com o estilo de sua decoração.

Luminária Artesanal
Luminária Artesanal

Estas luminárias são postas em cima de algum móvel ou suporte feito para apoiá-la, este suporte também para servir para ornamentar e deixar esta luminária mais bonita, combinando com o modelo de luminária que você escolheu. A altura em que a luminária irá ficar é você quem escolhe; caso seja em sala de jantar, por exemplo, ela pode ficar a uns 70 centímetros aproximadamente acima de uma mesa, assim o ambiente fica com uma iluminação boa e adequada ao local; dê só uma olhada nestas fotos logo a seguir.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *