Como Corrigir Pisos com Umidade

Algo que acontece muito hoje em dia, mesmo com toda tecnologia e produtos novos que surgem no nosso cotidiano e que serve para melhorar nossa construção, nos precavendo de futuros aborrecimentos tais como o mofo e a umidade.

Esses problemas podem ser resolvidos no início da construção evitando assim um dor de cabeça maior depois e ocasionando um gasto maior no seu orçamento que você não esperava, pois, além do problema com a umidade o custo que vai ser gerado para a recuperação de um piso que não foi impermeabilizado no início da obra poderá ficar até três vezes mais caro do que se você tivesse feito isto antes quando começou a obra.

Como Corrigir Pisos com Umidade

Pra você recuperar a área afetada, você terá que arrumar o contrapiso, tirar os pisos e impermeabilizar o contra piso, para isso utilize o Vedajá ou o Vedatop que servem para neutralizar a umidade.

1- Nisto o contrapiso deverá estar regularizado, nivelado corretamente, limpo de sujeiras e levemente umedecido.

2- Adicionar o produto ao liquido aos poucos e misturar bem até obter um mistura homogênea.

3- Aplicá-lo em 4 demãos sobre o contrapiso e parte do rodapé, esperar secar e depois colocar a argamassa de assentamento.

4- O quarto é no caso de pisos de madeira, após a aplicação do produto, colocar a massa de nivelamento e, posteriormente, o piso de madeira. Nunca queimar ou alisar argamassa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *