Como Combinar as Cores Das Paredes

Este é um ponto muito importante em uma obra e muito prazeroso também de se fazer, é onde muitas das vezes nós gastamos horas e horas para podermos escolher uma cor que nos agrade para poder fazer a pintura da nossa casa e deixá-la com um visual super moderno e elegante, acompanhando as tendências do nosso cotidiano. E isto é muito importante, temos que fazer uma boa pesquisa no mercado, procurando não só por preços baixos, mais principalmente por produtos de qualidade, por cores que vão propiciar ao nosso ambiente uma aparência mais agradável e bonita, afinal de contas, são estas cores que vão dar vida ao nosso ambiente.

Como Combinar as Cores das Paredes

Como Combinar as Cores das Paredes

– Combinar as cores

AS cores de tintas são bem variadas, existem cores que se quer conhecemos ou pensamos que elas viessem a existiam, quando vamos a uma loja especializada (casa de tintas), por exemplo, nós logo nos deparamos com um catálogo de cores que o vendedor nos apresenta para podermos escolher a cor que melhor nos agrada, ali mesmo já surgem muitas dúvidas com relação a qual cor é a melhor para minha construção e qual a marca é a melhor.

Você pode pedir ajuda a um bom profissional no ramo para estar lhe dando dicas, o mesmo pode ir até a sua obra para lhe dar idéias fabulosas, deste modo você pode conciliar as dicas dele com o seu bom gosto e escolher a cor certa, você ainda pode estar combinando as cores entre si para dar um toque a mais em sua pintura.

– Listras na Parede

Esta é uma maneira criativa que você pode estar utilizando para modelar a pintura de sua casa e criar o seu próprio estilo e combianr às cores de uma maneira mais sofisticada e atraente. Estas listas podem ser feitas de varias maneiras e espessuras (finas e grossas), no sentido vertical, horizontal ou mesmo o no sentido diagonal proporcionando um estilo próprio; só seu.

Como Combinar as Cores das Paredes

Como Combinar as Cores das Paredes

Estas listas podem ser colocadas em todas as paredes de sua casa ou em apenas uma, em ambientes externos ou internos, lembrando que as tintas para o lado externo são diferentes, pois elas são propícias para o ambiente externo, são mais resistentes devido às intempéries da natureza, assim elas pode fica mais bonitas por mauito mais tempo, sem se desbotar com o tempo, mais as cores também são bem diversificadas; dê só uma pequena olhada nestas fotos logo a seguir.

De como Combinar as Cores das Paredes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *