Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Este é um dos revestimentos que vem se destacando muito nos últimos tempos no mercado construtivo. Isto porque estas pastilhas dão um toque todo especial na aparência do seu imóvel, deixando-o com um design super fashion, sofisticado e moderno, são pastilhas que podem ser aplicadas em qualquer tipo de ambiente de sua casa, prédios, comércios e outros. Lugares estes que vão proporcionar mais elegância e bom gosto tanto do proprietário, quanto das pessoas que avistarem o glamour em sua obra, como um revestimento, algo que vai valorizar muito o seu imóvel em questão de estética.

Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Modelos de Pastilhas:

São vários os modelos de pastilhas que nós podemos encontrarmos em meio ao mercado construtivo, assim como também as suas respectivas cores. E um destes modelos que nós podemos citar neste contexto, são as pastilhas de vidro teladas.

Este modelo de pastilhas diferente dos demais modelos tem um brilho a mais, conseguimos discernir com mais nitidez a sua cor e o seu brilho; ela recebe este nome, porque ela vem com uma tela em sua embalagem (sob as pastilhas) que depois de serem aplicadas na superfície da parede de seu imóvel, esta tela é retirada das pastilhas dando a impressão que as mesmas foram colocadas uma a uma.

Aplicação:

A aplicação deste revestimento é fácil e pratico, porém requer alguns cuidados para que saia com perfeição. Em primeiro lugar devemos preparara superfície (reboco), lugar onde será aplicado as pastilhas, tirando assim toda sujeira e acumulo de pó que possa estar sob esta superfície e que vão dificultar a aderência da mesma na parede.

Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Fazendo com que ela venha a se soltar da superfície no futuro, depois faça o preparo da argamassa; feito isto se aplica a argamassa na superfície da parede e coloca-se as pastilhas sob a argamassa, depois de posto as pastilhas na parede bata sob elas para que assim elas fiquem fixadas na superfície da parede. Só depois deste processo você deve retirar a tela que está nas pastilhas, em seguida passe mais argamassa entre elas, espere secar e limpe-as com um pano para retirar o excesso da argamassa que ficou entre as pastilhas, depois de alguns dias (7 dias aproximadamente) você passa um selador para proteger as pastilhas e dar um toque a mais em seu revestimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *