Ardósia

Os pisos de ardósia geralmente são encontrados em diversos ambientes, pois eles ajudam a resfriar o ambiente. Esse tipo de piso necessita de acabamento e cuidado para sua beleza, muitas das vezes pensamos que parar dar aquele brilho é bom passar uma boa cera, mais às vezes nós nos enganamos, pois seu uso excessivo pode causar danos como acumulo de poeira, sujeiras e até mesmo o acumulo da própria cera que pode escurecer o piso tirando assim seu brilho natural.

A ardósia e outros revestimentos necessitam de produtos especifico e especiais para sua limpeza e manutenção, por isso darei duas dicas simples para que você tenha uma ardósia bem bonita e com bastante brilho e sem acumulo de poeiras.

Primeiro passo- Limpeza é extremamente importante para remover as sujeiras e ceras mais antigas use um bom detergente que age por dentro e por fora deixe agir por apenas 20 minutos, e depois esfregue com uma vassoura e retire com água abundante.

Segundo passo- Brilho no mercado existe vários tipos de ceras que dizem ser especifica para esse revestimento, mais só que não dão bons resultados, uma cera a qual recomendamos a cera SPAAK essa cera foi desenvolvida especial para ardósia sua formula dá o brilho e o lustre ao material facilitando a limpeza e a manutenção da ardósia.

No related posts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*