Alumínio

O alumínio é um dos metais mais abundantes, chegando a representar 8% da crosta terrestre, são utilizados em diversas áreas, como fundição, área industrial, área de reciclagem e outras. O alumínio residual, por exemplo, é fácil de manusear, pelo fato dele ser leve, não oxidam e é muito mais fácil de transportar.

O alumínio reciclado é um material bastante rentável, sua reciclagem produz grandes benefícios que oferece uma fonte de emprego, como uma renda para o trabalho não qualificado, no caso da reciclagem. Mais vamos falar de sua importância no mercado da construção civil, pois, o alumínio tem varias ramificações as quais o alumínio é utilizado, na área da construção civil mesmo ele é utilizado para fazer portões, janelas, portas e etc.

Você pode observar nas residências o quanto tem aumentado os números de portões e esquadrias feito de alumínio, simplesmente pelo design que ele oferece a beleza e leveza que ele tem para abrir e fechar, e a durabilidade que se tem devido ao risco de corrosão ao qual ele não enferruja com o tempo como ocorrem com os demais metais, muitos escolhem o alumínio por esta vantagem e por não precisar ficar pintando, por ser um material já acabado e fica muito bonito e com um ótimo acabamento no final do serviço.

[nggallery id=98]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *