Alarme

No mundo em que vivemos hoje em dia nós passamos por tantos transtornos e violência que ficou difícil ficarmos a mercê da vida e daqueles que nos circundam, basta olharmos na TV e vermos quanta injustiça que há, quanto desrespeito um para com o outro de um invadindo a casa do outro, fazendo refém e até outros atos ilícitos que não vem ao caso agora. Mais é a atitudes em nos resguardarmos e nos prevenirmos de tais atos que nos importa atualmente, da nossa segurança e de nossa família.

Optamos então por um dos métodos de segurança que é a utilização do alarme, que serve para inibir e até mesmo para coagir alguém que queira invadir a sua residência quer a noite ou na sua ausência , quando estiver trabalhando ou até mesmo viajando, isto é uma medida de precaução mediante tantos assaltos em residências que vem acontecendo. O alarme pode ser ativado tanto pelo controle remoto, quanto pelo seu teclado, assim como também na hora de desativá-lo, ele possui uma central, para instá-la escolha um local discreto, ou seja, fora da visão das pessoas estranhas e fixa na parede.

Toda fiação que for usar para instalação de sensores e sirenes devem ser soldadas nas suas emendas, nas instalações dos sensores das portas e janelas você deve-se tomar o cuidado para que o imã não ultrapasse cinco mm do sensor, quando você for instalar o sensor infravermelho verifique se o local não tem nenhuma abertura que possa entrar insetos ou animais, isto pode fazer com que o alarme dispare acidentalmente, o sensor também não pode ser instalado direcionado para portas e janelas de vidro, algum tipo de planta que possa balançar, ou em lugar que contenha uma grande circulação de ar (vento).

Tem como características técnicas:

– Tensão de alimentação: 127/220VAC 60HZ

– Consumo médio em acionamento sem acessórios: 200 ma@ 12 v

– Consumo médio AC em acionamento sem acessório: 2,5VA

– Frequência de trabalho: 433,92 MHz

– Dimensões: 250x225x88 mm

– Peso bruto: 0,7 Kg

– Número máximo de controles e sensores sem fio: 32 posições

– Carga máxima do relé CH-CH: Em 12 v dc 3ae em 127/220vac 2ª

Nele tem a programação do tempo de entrada, é o tempo que você tem para entrar em sua casa e desarmar a central sem que a sirene dispare, esse tempo pode variar de 001 a 255 segundos. Também tem o tempo de saída, ou seja, é o tempo que você tem para sair de sua casa sem que dispare a sirene após ter acionado a central do alarme, este tempo varia de 001 a 255 segundos. Este é um meio de segurança que podemos adaptar em nossas casas, assim também como a cerca elétrica que serve de medida de proteção e segurança para nossos lares com ou em a presença de alguém em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *