A Reforma

Nada mais é que você refazer de novo algo em sua casa ou apartamento que já ficou ultrapassado, velho, ou talvez esteja com trinca, umidade, etc. São vários fatores que pode levar uma pessoa a querer mudar alguma coisa em sua casa, às vezes ela já se cansou da casa do jeito que ela está, vai aumentar algum cômodo na casa, trocar os pisos que estão quebrados ou porque estão gastos e velhos por causa do tempo.

Não importa o motivo que o leva a querer reformar a sua casa, todos nós temos um motivo em nossas vidas. A reforma é algo significativo, é fazer do velho se tornar novo, isto gera um certo gasto financeiro que você  deve estar preparado e se planejar para essa reforma, pois isto vai gerar sujeiras, pó e um certo tipo de transtorno, o bom seria se você pudesse se alojar em alguma outra residência  para evitar esses transtornos . Mais se você não conseguir, não tem muita escapatória, tem que superar esses obstáculos no decorrer de sua reforma, mais não se preocupe com isto, pois, você pode acompanhar de perto toda essa transformação na sua casa.

Comece por etapas, primeiro um cômodo e depois outro e assim sucessivamente, caso você queira reformar toda a casa, aproveite para dar uma geral, de maneira que você possa visualizar toda a reforma como, umidade, decoração, fachadas de frente da casa, pisos, cores e o que for de melhor para você, de maneira que ela fica mais moderna e sofisticada. Os materiais para a reforma são os mesmos para a construção, cimento, areia, cal são os materiais básicos utilizados, encanamentos hidráulicos, parte elétrica e outros, o bom seria se você pedisse uma orientação a um engenheiro ou arquiteto para lhe dar uma boa dica naquilo que você pretende fazer e de uma maneira que talvez não faça tanta sujeira, como colocar uma caçamba do lado da rua para ir já colocando as sujeiras que for saindo da casa, inutilizar a área com um plástico preto ou outro qualquer para não espalhar o pó pela casa. E com isto você vai fazendo de vagar cômodo por cômodo e não tem tanto transtorno assim e vai deixar a sua casa novinha em folha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *